Pernambucano: Sport acerta com Patrick Vieira e confirma saída de volante do Inter

O Leão tinha intenção de renovar com Charles, que voltará ao Colorado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O Sport encaminhou o seu quarto reforço para a temporada 2020. O lateral-direito Patrick Vieira está por detalhes para ser anunciado pelo Leão. Este tem tudo para ser a quarta contratação do clube. Antes dele, chegaram: o goleiro Carlos Eduardo, o volante Betinho e o meia Kevin Méndez.

Patrick Vieira é o único da posição, até o momento. O Sport dispensou Norberto e ainda não renovou com Raul Prata, que tem contrato até o final de dezembro. O clube ainda sonda Maílton, um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Operário.

O jogador vinha disputando o Campeonato Português pelo Santa Cruz, onde fez 45 jogos. Ele tem passagens por clubes como Benfica, América Mineiro, Francana, ABC e Ipatinga.

Patrick Vieira está perto do Sport
Patrick Vieira está perto do Sport

CHARLES
O presidente do Sport, Milton Bivar, aproveitou para confirmar a saída do volante Charles. O jogador, um dos destaques da Série B, tem contrato do Internacional, que já negou um novo empréstimo ao Leão. Sendo assim, o clube rubro-negro não vê como segurar o atleta para a próxima temporada.

"Não temos dinheiro para fazer esse investimento. Se eles quiserem vender, o Charles não seguirá. Caso não abaixem o pedido, ele também saíra. É simples. Vamos vê qual será a pedida do Internacional, mas a situação é difícil", falou o mandatário.