Paulista A2: Sertãozinho anuncia 'cúpula' que vai cuidar do departamento de futebol

Luiz Carlos Zambon será o diretor de futebol, enquanto Marcello Mantovani assume a gerencia de futebol

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 20 (AFI) - Os trabalhos para o Campeonato Paulista da Série A2 deste ano já começaram para o Sertãozinho, que se planeja desde o início de dezembro. Para a competição, o Departamento de Futebol contará com dois nomes para administrar os bastidores: Luiz Carlos Zambon e Marcello Mantovani.

Desta vez, Zambon volta ao clube como diretor de futebol. Em 2016, ele foi um dos colaboradores na formação da equipe tricampeã do Sertãozinho pela Série A3.

Sertãozinho anuncia 'cúpula' que vai cuidar do departamento de futebol
Sertãozinho anuncia 'cúpula' que vai cuidar do departamento de futebol
Já Mantovani, assume o cargo de gerente de futebol. Pelo clube, se destacou como preparador físico do Tourinho, campeão da Copa Paulista do Interior Sub 17 de 2017, e gerente de futebol da última Copa São Paulo de Futebol Junior (2020). Ambos são responsáveis por comandar a estrutura operacional do Grená.

PALAVRAS DOS NOVOS DIRIGENTES
Zambon se diz honrado por ter recebido o convite do presidente Toninho Savegnago. “Estamos tralhando firme para dar as melhores condições aos funcionários e atletas do clube. Com isso, dar um passo de cada vez para atingir nossos objetivos”.

Já Mantovani garante: “O Sertãozinho é uns dos clubes sérios onde todos querem vencer e sabem aonde queremos chegar. O elenco que está com a gente será aguerrido e unido durante a competição, assim como nossa comissão técnica”.