Lateral-esquerdo ex-Portuguesa e Inter de Limeira deixa time do Paulista A2

"Espero que o clube tenha sucesso na retomada da competição", desejou Franklin em despedida ao Sertãozinho

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 04 (AFI) - Em momento delicado financeiramente, o Sertãozinho deve retomar o Campeonato Paulista da Série A2 com elenco bastante modificado. Uma importante peça que saiu, por exemplo, foi o lateral-esquerdo Franklin, que disputou 11 partidas.

"Fizemos uma boa pré-temporada. Começamos a competição do jeito que queríamos, porém o desgaste das viagens longas atrapalhou um pouco. Acredito que foram bons jogos, mas empatamos demais no torneio e deixamos escapar pontos que não poderíamos. Espero que o clube tenha sucesso na retomada da competição", comentou o defensor, antes de projetar o que espera para o restante da carreira.

Franklin
Franklin
"O grande objetivo é uma competição nacional. Vamos ver o que aparece neste tempo para concretizar um segundo semestre com título ou acesso", encerrou.

MOMENTO
O Touro dos Canaviais aparece na 12.ª colocação na tabela do Paulista A2, com 14 pontos após 12 rodadas. São Caetano, Juventus e Portuguesa, com 18, fecham o grupo de classificação às quartas de final, enquanto Penapolense e Votuporanguense, com nove, formam a zona de rebaixamento para o Paulista A3 de 2021.