Paulista A2: Analista de desempenho revela felicidade em acerto com o Sertãozinho

Viníciu Silva será um dos integrantes da comissão técnica do Touro para 2020

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 07 (AFI) - Na comissão técnica do Sertãozinho, forte em busca do acesso à elite do futebol paulista, está Vinícius Silva, o novo analista de desempenho.

Bacharel em Educação Física, pós-graduado em Ciências Contábeis e em gestão estratégica de negócios, o jovem profissional comentou a respeito da oportunidade em trabalhar no Touro dos Canaviais, cuja preparação de pré-temporada teve início no último dia 04, segunda-feira.

"Estou muito feliz pela oportunidade dada pelo vitorioso e experiente treinador José Carlos Serrão, por toda comissão técnica e, principalmente, pela diretoria. Eles depositaram em mim grande confiança para desempenhar a função deste grande time", celebrou.

Vinícius Silva mostra confiança em acesso do Sertãozinho em 2020
Vinícius Silva mostra confiança em acesso do Sertãozinho em 2020

"Quem não quer trabalhar aqui pelas circunstâncias e estrutura que o clube dispõem? É minha primeira experiência nesta dificílima e tradicional divisão. A Série A2, no próximo ano, será ainda mais difícil e complicada", emendou.

POSITIVIDADE

Apesar dos empecilhos a serem enfrentados na luta por retornar ao principal patamar regional, Vinícius Silva mostra confiança em bom desempenho do Sertãozinho a partir de janeiro de 2020.

"Estou muito otimista por temos excelentes profissionais na comissão técnica e jogadores comprometidos. Além disso, há grande estrutura do clube e muita seriedade dos diretores", assegurou.

"Vamos com muita seriedade. Não mediremos esforços. É buscar o acesso, nosso principal objetivo, e colocar o Sertãozinho no lugar merecido em 2021. Trata-se de um torneio complicado, mas vamos trabalhar forte para alcançar as metas", finalizou Silva, que tem passagens por América, Tanabi, Fernandópolis, Olímpia e Rio Preto.