SERGIPANO: Boca Júnior estreia com vitória diante do Freipaulistano

Com facilidade, o Boca Júnior superou o Freipaulistano por 3 a 0, com gols de Felipe Augusto, Igor e Mano

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 28 (AFI) - Um jogo concluiu a rodada de estreia do Campeonato Sergipano neste domingo. Com facilidade, o Boca Júnior superou o Freipaulistano por 3 a 0, com gols de Felipe Augusto, Igor e Mano.

Com o resultado, o Boca Júnior soma seus três primeiros pontos e está em segundo lugar do Grupo B. Atrás apenas do Lagarto, que tem seis, pois já jogou duas vezes. O Freipaulistano, naturalmente, está sem pontuar.


TODOS OS ESTADUAIS

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Foto: Samyra Magalhães/ Boca Júnior FC
Foto: Samyra Magalhães/ Boca Júnior FC

REGULAMENTO!

O Campeonato Sergipano de 2021 será dividido em três fases: grupos, semifinal e final. Na primeira, os dez clubes serão distribuídos em dois grupos de cinco clubes cada; as equipes do grupo A enfrentarão as equipes do grupo B em turno e returno.

Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais, o último colocado de cada grupo será rebaixado para a Série A2 de 2022.

Na segunda fase, os quatro melhores da fase de grupos se enfrentam nas semifinais em partidas de ida e volta. Os dois clubes vitoriosos partem para grande final que será decidida em dois jogos. A equipe melhor classificada em todo campeonato fará a segunda partida com seu mando de campo.

Confira os resultados da 1ª rodada
Boca Júnior-SE
3
x
0
Freipaulistano-SE
Próxima RodadaVeja a Classificação!