Após levar Frei ao título sergipano, treinador é confirmado em time da Série D

Betinho deixou o clube para assinar com o Sergipe, que está em baixa na temporada 2019

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 23 (AFI) – Após levar o Frei Paulistano ao inédito título do Campeonato Sergipano, o técnico Betinho anunciou a saída do clube e acabou acertando com o Sergipe para a disputa da Série D do Brasileiro. Essa é a terceira equipe do Estado que o comandante irá dirigir na temporada 2019.

Betinho é o novo técnico do Sergipe - Sergipe
Betinho é o novo técnico do Sergipe
Betinho começou o ano no Confiança, classificou o clube para o Hexagonal Final, mas acabou demitido antes do fim da primeira fase. Assumiu o Frei Paulistano e fez o que era considerado impossível: levou a antiga equipe do veterano Carlinhos Bala ao título estadual. Agora assumiu o Sergipe com a missão de reformular à equipe.

Apesar de avançar ao Hexagonal Final do estadual, o Sergipe não encantou e esteve abaixo do esperado, sendo também facilmente eliminado na Copa do Nordeste. Com Betinho, o Vermelhinho ganha uma sobrevida na busca pelo acesso no torneio nacional. Essa é a segunda passagem do treinador pelo clube.

Betinho tem 52 anos e começou a carreira no Juventus. Passou por Marília e Guaratinguetá, antes de fazer sucesso no Estado de Sergipe. Comandou Confiança, em três oportunidades, Sergipe, Itabaiana e o Frei Paulistano. Ainda no Brasil, esteve no ASA, Fluminense de Feira e Nacional-SP.