Sergipano: Após deixar Confiança, técnico acerta com Frei Paulistano

Ele chega para o lugar de Gil Sergipano, que deixou o clube alegando problemas pessoais

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 14 (AFI) – Classificado para o Hexagonal Final do Campeonato Sergipano, o técnico Betinho surpreendeu ao confirmar o acerto com o Frei Paulistano, dois dias após deixar o Confiança, principal candidato ao título do torneio. Ele chega para o lugar de Gil Sergipano, que deixou o clube alegando problemas pessoais.

Curiosamente a estreia de Betinho pelo Frei Paulistano será diante do Confiança, em partida marcada para este domingo, às 17h, no Batistão. Quando ainda estava no Dragão, o treinador levou a melhor sobre seu atual clube com um triunfo por 1 a 0, no Estádio do Titão.

Betinho é o novo técnico do Frei Paulistano - Felipe Martins/ADC
Betinho é o novo técnico do Frei Paulistano

“O Frei Paulistano só tem a ganhar com a chegada do Betinho. A escolha foi feita por ele ser um grande conhecedor do Campeonato Sergipano.

Enfrentou todos os adversários desse ano e poderá contribuir muito na busca por nossos objetivos. É um grande profissional”, afirmou o presidente do Frei, Daniel Menezes.

TRABALHO COM O FILHO
Outro fator curioso é que Betinho vai trabalhar com seu filho Matheus, que faz parte do elenco do Frei Paulistano.

O treinador falou sobre comandá-lo pela primeira vez:

“Já fiz jogos contra meu filho, mas poder trabalhar diretamente com ele, como uma dupla, me motivou a vir. Aceitei o convite também porque o grupo é qualificado, sei até onde podem chegar. Vamos brigar para estar na final”, falou o treinador.

Além de Frei Paulistano e Confiança, mais quatro clubes disputam o título do Sergipano. São eles: Dorense, Lagarto, Sergipe e Itabaiana.