Seleção da Rodada da Série B tem cara de Série A e novo artilheiro

Com destaques do G4, o time dos melhores da rodada vem com jogadores que já começam a sentir o gostinho do acesso

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A Série B do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. A 35ª rodada foi disputada com os times que brigam pelo acesso mostrando sua força e a tradicional Seleção da Rodada do Futebol Interior chega com representantes dessas equipes que já começam a sentir o gostinho da primeira divisão.

O líder Bragantino venceu mais uma e está muito perto do título, mas ainda não poder comemorar porque o segundo colocado Sport também venceu. Coritiba e Atlético-GO, que completam o G4, também fizeram sua parte, assim como o quinto colocado América-MG.

Com tantos destaques do G4, a Seleção da Rodada já tem cara de time de Série A, com destaque para Guilherme, do Sport, que assumiu a artilharia da competição, e três representantes do Atlético-GO, que aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Oeste.

Bragantino está perto do título
Bragantino está perto do título
Confira a Seleção FI da 35ª rodada da Série B:

Goleiro: Paulo Gianezi (Criciúma)
Quem vê o placar da vitória por 2 a 0 sobre o Londrina imagina que o jogo foi fácil, mas o Criciúma só conquistou o resultado graças a boa atuação de seu goleiro, que parou o ataque adversário com belas defesas, principalmente na segunda etapa.

Lateral: Jonathan (Atlético-GO)
O lateral fez grande jogo contra o Oeste e ainda foi coroado com uma linda assistência para o segundo gol, marcado por Pedro Raul. Ele vem se tornando um dos grandes nomes da boa campanha do Dragão na busca pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Silva fez bom jogo pelo América
Ricardo Silva fez bom jogo pelo América
Zagueiro: Ricardo Silva (América-MG)
Foi um gigante na vitória do América Mineiro por 2 a 0 para cima do Cuiabá. O defensor venceu todas as divididas e ajudou a anular o setor ofensivo do Dourado. Fez excelente dupla com Lucas Kal. A defesa vem sendo um dos destaques do Coelho na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Zagueiro: Oliveira (Atlético-GO)
Em mais uma partida segura, o zagueiro teve sua performance premiada com um gol no final, sacramentando a vitória por 4 a 0 sobre o Oeste. Oliveira é um dos grandes nomes da campanha do Atlético, que segue brigando pelo retorno à elite do Brasileirão.

Lateral: Éder Sciola (Paraná)
Éder Sciola fez uma partidaça. Não por acaso, ele foi aplaudido pela torcida na saída para o intervalo. Sciola foi o responsável pelo gol da virada do Paraná ante o lanterna São Bento. Ele recebeu na área e bateu cruzado.

Meia: Felipe Gedoz (Vitória)
No atual time do Vitória, Felipe Gedoz não pode ficar no banco de reservas como aconteceu nesta terça-feira. Tanto é verdade que o meia nem bem entrou em campo e marcou o seu. Mais um gol na Série B. Sem falar no toque refinado. Felipe Gedoz e mais 10 no Rubro-negro.

Meia: Fellipe Mateus (Figueirense)
Teve participação efetiva na vitória do Figueirense por 3 a 1 para cima da Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O jogador deu duas assistência e foi o principal homem de criação do meio de campo do time catarinense, que deixou a zona de rebaixamento ao final da rodada.

Guilherme fez grande jogo com a camisa do Sport - Aldo Carneiro
Guilherme fez grande jogo com a camisa do Sport
Meia: Guilherme (Sport)
Sem a companhia do centroavante Hernane Brocador, Guilherme chamou a responsabilidade e foi o grande destaque da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. Ele deu uma assistência para Elton e marcou um golaço, assumindo a artilharia da competição com 15 gols.

Atacante: Pedro Raul (Atlético-GO)
O centroavante mostrou seu faro de gol mais uma vez e foi um dos destaques da vitória por 4 a 0 sobre o Oeste. No início de jogo, o time adversário ainda estava equilibrando as ações, mas Pedro Raul marcou os dois primeiros gols para facilitar o caminho do Dragão em busca de mais uma vitória.

Atacante: Morato (Bragantino)
O Bragantino se destaca pelo trabalho coletivo e, a cada partida, uma peça diferente se sobressai. Nesta rodada, foi a vez de Morato, que marcou um golaço e deu assistência para outro na vitória por 2 a 0 sobre o Operário.

Atacante: Andrew (Criciúma)
Se movimentou como nunca no ataque, abrindo espaços para os companheiros. No primeiro gol ele ajeitou de peito para que Léo Gamalho fizesse um belo gol de virada, típico de centroavante. Depois, Andrew ainda marcou o segundo gol com um belo chute após passe de Foguinho.

Técnico: Pintado (Figueirense)
Pintado teve participação destacada na recuperação do Figueirense na Série B. O treinador enfim conseguiu tirar o time catarinense da zona de rebaixamento com a vitória por 3 a 1 para cima da Ponte Preta, em Campinas. O dedo do treinador foi fundamental no triunfo, já que dois jogadores que saíram do banco de reservas marcaram.

Pintado foi escolhido técnico da rodada - Patrick Floriani
Pintado foi escolhido técnico da rodada