Seleção FI do Brasileirão vem com atacante da Copa América e muito mais...

O técnico Roger Machado, do Bahia, foi escolhido para comandar a equipe recheada de craques

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A sétima rodada, que não teve ainda o jogo entre Goiás e Corinthians, terminou com o Palmeiras na liderança, com 16 pontos, sem contar os da vitória contra o Botafogo. Atlético-MG tem 15, seguido por Santos, com 14, e Flamengo, com 13.

A seleção FI vem forte. O time conta com nomes experientes como Fábio Santos, Marcos Rocha, Diego Souza e Paolo Guerrero. E não é só. Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Victor Cuesta e outros menos badalados, mas tão importantes quanto também fazem parte desse time

O técnico escolhido para comandar a seleção foi Roger Machado, que vem fazendo um brilhante trabalho no Bahia. O treinador bateu o Grêmio e, no meio da semana, eliminou o São Paulo, na Copa do Brasil, no comando do Bahia.

Confira a Seleção FI da sétima rodada:

Tiago Volpi vem sendo um dos destaques do São Paulo
Tiago Volpi vem sendo um dos destaques do São Paulo
Goleiro: Tiago Volpi (São Paulo)
O São Paulo só não perdeu para o Cruzeiro no último domingo pela grande atuação de Tiago Volpi. O goleiro não conseguiu segurar uma falta perfeita de Thiago Neves, mas de resto: pegou muito. O ponto conquistado no empate por 1 a 1 foi para a sua conta.

Lateral-direito: Marcos Rocha (Palmeiras)
O Palmeiras venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Na vitória por 2 a 1 diante da Chapecoense, quem brilhou foi Marcos Rocha. O lateral foi muito acionado pelo lado direito e ainda marcou um belo gol, o da vitória no último domingo.

Zagueiro: Lucas Veríssimo (Santos)
O Santos mostrou muita consistência defensiva na vitória por 1 a 0 contra o Ceará no Castelão. Muito pela atuação de Lucas Veríssimo, que foi essencial para Everson passar o duelo sem ser vazado. O defensor teve um grande dia.

Zagueiro: Victor Cuesta (Internacional)
Victor Cuesta é um dos pilares do Inter e isso ficou evidente na vitória por 2 a 0 frente ao Avaí. O defensor ganhou todas as divididas Ao lago de Gómez, do Palmeiras, tem sido o melhor zagueiro, na opinião do Futebol Interior, até o momento do Campeonato Brasileiro.

Fábio Santos brilhou na vitória do Atlético-MG
Fábio Santos brilhou na vitória do Atlético-MG
Lateral-esquerdo: Fábio Santos (Atlético-MG)
Fábio Santos teve participação decisiva do Atlético-MG na goleada para cima do CSA. Ele foi a válvula de escape do time pelo lado de campo e mostrou estar totalmente em forma, jogando o fino da bola. Ainda marcou o gol, que abriu o caminho para a grande vitória do Galo.

Volante: Gregore (Bahia)
Gregore foi o destaque do Bahia na vitória por 1 a 0 contra o Grêmio. O jogador deu total proteção ao sistema defensivo do tricolor baiano e ainda foi providencial ao tirar uma bola em cima da linha, que seria o gol de empate do clube gaúcho.

Meia: Arrascaeta (Flamengo)
Arrascaeta começou como titular do Flamengo e mostrou o motivo que o levou ser contratado. Foi dele as duas assistências para os gols de Gabriel Barbosa no triunfo contra o Fortaleza. Foi o principal homem de criação e viu Diego crescer atuando ao seu lado.

Diego Souza começa a se dar bem no Atlético
Diego Souza começa a se dar bem no Atlético
Meia: Diego Souza (Botafogo)
Depois de passar por uma seca de gols, o atacante Diego Souza vem reencontrando a boa fase com a camisa do Botafogo e voltou a marcar nessa rodada, dessa vez decidindo a vitória por 1 a 0 contra o rival Vasco. O experiente jogador foi contratado justamente para aparecer nesses momentos, e não decepcionou.

Atacante: Rony (Athletico-PR)
Rony teve grande atuação na vitória por 3 a 0 do Athletico-PR diante do Fluminense. O jogador contribuiu com um gol e uma assistência, essa para Lucho González. Muito participativo, o atleta contribui também com a marcação, sendo importante nas roubadas de bola.

Gabriel Barbosa foi o cara do Flamengo
Gabriel Barbosa foi o cara do Flamengo
Atacante: Gabriel Barbosa (Flamengo)
Gabriel Barbosa teve atuação de gala na vitória por 2 a 0 do Flamengo para cima do Fortaleza. O atacante marcou os dois gols do clube carioca e fez uma de suas melhores partidas com a camisa rubro-negra. Se mostrou iluminado no último sábado.

Atacante: Paolo Guerrero (Internacional)
Paolo Guerrero fez mais uma grande partida com a camisa do Internacional. Além do gol, o atacante teve participação direta no segundo, ao cortar uma bola do Avaí. O peruano está voando em campo e pode ser um problema para o Brasil na Copa América.

Técnico: Roger Machado (Bahia)
Roger Machado tem feito um grande trabalho no Bahia. O treinador foi destaque devido o triunfo seguro do Bahia diante do Grêmio, de Renato Gaúcho. Isso sem contar o meio de semana, quando eliminou o São Paulo na Copa do Brasil. Destaque também para Rodrigo Santana e Odair Hellmann.

Roger Machado foi escolhido o técnico da sétima rodada
Roger Machado foi escolhido o técnico da sétima rodada