Libertadores: São Paulo treina no CT do Inter antes de embarcar para Buenos Aires

Após o empate por 1 a 1 com o Inter no sábado, o elenco permaneceu em Porto Alegre

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 28 - O São Paulo treinou nesta segunda-feira no CT do Internacional, em Porto Alegre, antes de embarcar para Buenos Aires. Na Argentina, a equipe terá pela frente o River Plate, na quarta à noite, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores. O time tricolor estará eliminado da competição se perder a partida.

Após o empate por 1 a 1 com o Inter no sábado, o elenco permaneceu em Porto Alegre. No domingo, os titulares realizaram trabalhos regenerativos na academia do hotel, enquanto os reservas participaram de atividade no CT do Inter.

São Paulo treina no CT do Inter antes de embarcar para Buenos Aires
São Paulo treina no CT do Inter antes de embarcar para Buenos Aires
A delegação chega a Buenos Aires nesta segunda-feira. Na terça, véspera da partida, o técnico Fernando Diniz comanda o último treino no CT do Boca Juniors. A partida diante do River Plate será disputada em Avellaneda, no Estádio Libertadores de América, casa do Independiente - o Monumental de Núñez está em reforma.

DESFALQUE
Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Luciano, autor do gol são-paulino no empate com o Inter. Ele ainda tem mais um jogo de suspensão na Libertadores por causa da confusão no clássico entre Grêmio, seu ex-clube, e Internacional, antes da paralisação do futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Após o treino em Porto Alegre, o atacante retornou a São Paulo.

O São Paulo está em terceiro lugar do Grupo D, com quatro pontos. Mesmo se vencer os últimos dois jogos desta fase, a equipe pode ficar fora das oitavas de final. Se empatar com o River, o São Paulo terá de vencer o Binacional na última rodada, torcer para a LDU contra o time argentino e ainda tirar uma diferença de 11 gols de saldo.