São Paulo monitora Miranda, Lucas Moura e Calleri e sonha com retornos

Os três jogadores já se manifestaram com interesse de retornar um dia e o mais próximo parece ser o experiente zagueiro Miranda

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Não é só a torcida do São Paulo que tem saudades das passagens de Lucas Moura, Miranda e Calleri pelo Morumbi. Gerente de futebol do clube, Alexandre Pássaro confirmou que os três jogadores seguem sendo monitorados constantemente para que um dia retornem.

“Além do Lucas e do Miranda, adiciono um terceiro aí, que é o Calleri. Esse é o trio de ferro. A gente tem que estar sempre próximo desses caras. São jogadores que, ao que nos consta, deixam qualquer outro clube, qualquer outra possibilidade muito distante”, explicou Pássaro em entrevista à Rádio Transamérica.

Lucas já declarou que tem vontade de retornar, mas ainda pensa em disputar mais algumas temporadas na Europa. O mesmo ocorre com Calleri, que é o mais novo dos três, com 26 anos, e ainda está buscando seu espaço no futebol espanhol.

Miranda, por sua vez, parece ser o mais próximo de um retorno ao futebol brasileiro. Aos 35 anos, o zagueiro tem contrato com o Jiangsu Suning, da China, até julho de 2021, e pode acertar com o Tricolor na sequência.

“A gente queria ter o Miranda, queria ter o Lucas, queria ter o Calleri. A gente queria isso para ontem, não é segredo para ninguém. A grande questão é: em quais condições? Tanto para a gente quanto para eles e para os clubes em que estão”, indagou o dirigente.