Vagner Mancini recusa Goiás e continua como coordenador do São Paulo

O dirigente tricolor garantiu o desejo de seguir como coordenador

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O bom trabalho desempenhado no São Paulo durante o Campeonato Paulista fez de Vagner Mancini ser disputado novamente para o cargo de treinador.

O Goiás fez uma sondagem, após a demissão de Maurício Barbieri, mas não abrirá negociação. O dirigente tricolor garantiu o desejo de seguir como coordenador.

GESTOR CONFIRMA

O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, confirmou o interesse do clube em Vagner Mancini, mas já afirmou que o mesmo é carta fora do baralho, já que nem ele e nem o São Paulo mostraram interesse em abrir negociação.

O dirigente afirmou que o clube esmeraldino continua buscando um novo nome para assumir o cargo de Barbieri, demitido após a perda do título goiano, frente ao rival Atlético.

Vagner Mancini seguirá no São Paulo
Vagner Mancini seguirá no São Paulo
Vagner Mancini seguirá no São Paulo

VAGNER MANCINI
Vagner Mancini se colocou novamente no mercado após assumir o clube de forma interina na vaga de André Jardine. Nesse meio tempo, o São Paulo contratou Cuca, que não podia assumir por orientação médica, após a realização de um tratamento cardiológico.

O coordenador, então, deixou de lado jogadores ‘badalados’ e deu chance às promessas, que deram conta do recado. Cuca deu prosseguimento ao trabalho e levou o time ao vice-campeonato. Vagner Mancini, agora, deixa o banco de reservas para seguir seu caminho como dirigente do Tricolor.