Novo coordenador técnico do São Caetano aposta em experiência para o sucesso

Paulo Campos tem 64 anos e trabalhou como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) - O São Caetano divulgou em suas redes sociais neste sábado o vídeo de apresentação da nova gestão do clube para a sequência da gestão do presidente Nairo Ferreira, onde Paulo Campos, novo coordenador técnico do Azulão e Marcio Granada, diretor de futebol falaram com os atletas.

EXPERIÊNCIA

Paulo Campos tem 64 anos e trabalhou como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid. Como treinador, passou por inúmeros clubes estrangeiros, além de Paraná, Londrina, Paysandu, Fluminense, Vila Nova, Náutico, Criciúma, Resende, Iraty e Duque de Caxias, entre outros. Em 2020, estava no Tupynambás. O novo coordenador técnico do clube deu palavras de incentivo aos atletas.

PAULO CAMPOS é nova esperança para o São Caetano
PAULO CAMPOS é nova esperança para o São Caetano

"Agradeço ao presidente, pois é um honra estar no São Caetano. Sempre levo como meu amuleto a bola, em todos os clubes que trabalhei em minha carreira e vocês tem que ter essa bola de amuleto também. Estou há 42 anos no futebol e venho para ajudar vocês e o clube a voltar às glórias", disse Paulo Campos.

PAULISTÃO

Com os novos contratados, o São Caetano buscará reabilitação no Paulistão. Após quatro rodadas, o Azulão tem um empate e três derrotas. Com apenas um ponto, é lanterna (4º) do Grupo D e vice-lanterna geral (15º), abrindo o Z2.

VEJA COMO FOI A APRESENTAÇÃO DE PAULO CAMPOS