Paulista A2: Zagueiro do São Caetano rebate adversário: 'Fizemos um grande jogo'

Raphael Macena criticou o Azulão e afirmou que apenas o XV de Piracicaba buscou a vitória

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) - Nesta quarta-feira, o São Caetano visitou o XV de Piracicaba e empatou sem gols na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista Série A2. Apesar do jogo fraco tecnicamente, Domingos, aquele mesmo, o 'Último Zagueiro', avaliou que o Azulão fez uma boa partida, apesar da crítica dos adversários.

GRANDE JOGO

"Fizemos um grande jogo. Jogar contra eles aqui é muito difícil, já sabíamos que iria ser uma luta. Fizemos uma boa partida, mas temos que colocar os pés no chão. Não acabou ainda, tem o jogo de volta", lembrou o defensor.

Foto: Fabrício Cortinove / São Caetano
Foto: Fabrício Cortinove / São Caetano
DÚVIDA

Domingos é dúvida para o jogo de volta, pois sentiu a coxa.

Segundo ele, porém, irá começar o tratamento já nesta quarta-feira e demonstrou confiança na recuperação.

"Senti uma fisgada na coxa, mas a gente tem que começar tratar desde hoje para ficar à disposição na próxima semana", finalizou o 'Último zagueiro'.

CRONOGRAMA

Depois do 0 a 0 em Piracicaba, os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 16h30, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Quem vencer garante o acesso à elite do Campeonato Paulista de 2021 e está na final da Série A2 de 2020. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.