Paulista A2: 'Jogar em casa não nos torna favoritos', diz técnico do São Caetano

"Acho que será um jogo novamente igual, assim como aconteceu em Piracicaba. Precisamos fazer um grande trabalho para poder vencer”

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) - Após empate sem gols no primeiro jogo, São Caetano e XV de Piracicaba se reencontram nesta quarta-feira (30), às 16h30, no Anacleto Campanella. Desta vez pelo confronto de volta da fase semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Quem vencer avança à decisão do Estadual e, consequentemente, assegura presença na principal divisão do futebol de São Paulo na próxima temporada. Caso a igualdade no placar se repita, o classificado será definido nos pênaltis.

FALA, PROFESSOR

Diante daquele que pode ser o jogo mais importante para o Azulão no ano, o técnico Alexandre Gallo falou sobre a preparação que foi feita pensando neste próximo embate.

“Toda partida decisiva possui um cunho psicológico importante. Então foi feito o melhor trabalho possível para que os jogadores chegassem bem neste momento”, disse o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
FATOR CASA

Já sobre disputar o segundo jogo da fase semifinal no Anacleto Campanella, Gallo ressaltou a importância de o Azulão contar com o fator casa neste momento.

“É uma vantagem você jogar em casa. Você conhece o gramado, conhece as dimensões do campo, pois treina praticamente todos os dias aqui.

Mas é evidente que isso não nos torna favoritos. Acho que será um jogo novamente igual, assim como aconteceu em Piracicaba. Precisamos fazer um grande trabalho para poder vencer”, explicou.

RETROSPECTO

São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam pela 17ª vez dentro de competições oficiais. O Pequeno Gigante leva vantagem ao vencer seis destes duelos contra um triunfo a favor do Nhô Quim; outros nove confrontos terminaram empatados.

TRANSMISSÃO

Sem a presença de público, o torcedor poderá acompanhar ao jogo desta quarta-feira no canal SporTV. Web rádios como a Rede Nacional de Notícias e Master Esporte também irão transmitir a partida.