Paulista A2: Após lesão, atacante do São Caetano se diz pronto para brigar por vaga

"Essa parada me fez bem, pois consegui me recuperar. Estou mais forte do que nunca para brigar pela posição”, contou

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) - Assim como a maioria dos jogadores, o atacante Marlon não entra em campo apenas para alcançar metas pessoais. Mas para lutar também pela sua família, que ganhou um novo integrante recentemente.

Pai de primeira viagem, o centroavante do São Caetano diz quanto a presença da filha é importante e como a sua existência contribui para realizar os seus objetivos no futebol.

“Com certeza(ajuda). Quando você se torna pai que você descobre o que é amor de verdade. Isso me dá um gás a mais para treinar e oferecer o meu melhor nos treinos. Tudo pela minha filha”, contou o jogador de 23 anos.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
RECUPERAÇÃO

Autor de dois gols na atual edição da Série A-2 do Campeonato Paulista, Marlon possui o acesso nesta competição como uma das suas metas.

Para que esse objetivo possa ser alcançado, o atacante tirou proveito do período de paralisação.

“Me contundi durante os últimos jogos, antes da pausa do Paulista. Mas essa parada me fez bem, pois consegui me recuperar. Estou mais forte do que nunca para brigar pela posição”, contou.

PRÓXIMO DUELO

Como próximo compromisso no Estadual, o São Caetano irá enfrentar o São Bernardo no Anacleto Campanella. Duelo esse de grande importância pelas ambições do Pequeno Gigante, como ressalta Marlon.

“Na minha opinião, jogar um clássico é sempre algo gostoso. Por isso, espero que possamos sair com a vitória. Estamos confiantes”, disse o atacante sobre o embate, que ainda terá a sua data confirmada.