Paulista A2: Meia relembra momentos pelo São Caetano e comenta sobre treinos em casa

Anderson Rosa é um dos remanescentes do título na Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) - Com a parada do futebol, o meio-campista Anderson, do São Caetano, tenta manter o ritmo mesmo dentro de casa, assim como os companheiros de clube. Ele comentou como tem sido a rotina e qual a importância dos treinamentos para ele focado na sequência do Paulista A2.

"Os treinos em casa nesse período são fundamentais para evitar perder o condicionamento físico. Estamos fazendo treinos online com todo o grupo para poder voltarmos sem uma perda muito grande", explicou o atleta

Anderson segue trabalhando de casa(Foto: Fabricio Cortinove)
Anderson segue trabalhando de casa(Foto: Fabricio Cortinove)
TRAJETÓRIA
A chegada do atleta ao Azulão ocorreu em 2019, no meio da temporada. Entretanto, o atleta chegou a tempo de fazer parte de praticamente toda a campanha do clube até o título na Copa Paulista. O jogador relembrou o momento com muito carinho.

"Com a camisa do São Caetano um jogo que me marcou muito foi o título na Copa Paulista ano passado. Foi uma conquista muito importante para o clube e fiquei muito feliz em marcar meu nome na história de um clube tão tradicional", disse Anderson.

O São Caetano ocupava a sexta posição na tabela até a paralisação e enfrentaria o São Bernardo na rodada seguinte. O meia comentou o desempenho do clube até o momento da paralisação.

"Antes da parada vínhamos em uma boa fase, com três vitórias nos últimos cinco jogos. É uma pena, mas o que importa é a saúde e a segurança de todos. Esperamos no retorno poder lutar ainda mais forte pelas primeiras posições e melhorar o desempenho", finalizou o jogador.