Série C: Também para o Paulista A2, São Bento anuncia zagueiro revelado pelo Paraná

Marcelo Sendeski, defensor de 22 anos, disputou três partidas do Campeonato Paranaense pelo União Beltrão

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - Focado em conquistar acesso no Campeonato Paulista da Série A2 e no Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bento confirmou, na quarta-feira, a contratação do zagueiro Marcelo Sendeski.

Aos 22 anos, o defensor Marcelo Claus Sendeski ainda não te grandes experiências como atleta profissional. Com passagens pelas bases de Paraná, PSTC, Porto-SC, já defendeu as equipes profissionais de Verê e União Beltrão.

Marcelo Sendeski - Foto: Divulgação / EC São Bento
Marcelo Sendeski - Foto: Divulgação / EC São Bento
Por este último, aliás, disputou três partidas na última edição do Campeonato Paranaense - com apenas cinco pontos em 11 rodadas, segurou a lanterna e acabou rebaixado.

A TEMPORADA
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o São Bento aparece na nona colocação do Paulista A2, com 18 pontos, o mesmo de São Caetano, Juventus e Portuguesa, que fecham a zona de classificação às quartas de final.

Já na Série C, está no Grupo B, ao lado de Boa Esporte-MG, Brusque-SC, Criciúma-SC, Ituano-SP, Londrina-PR, São José-RS, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS. Em cada chave, os quatro melhores avançam à segunda fase, enquanto os dois piores serão rebaixados.