Paulista A2: São Bento revela pré-contrato com Ruan, ex-Paysandu e Remo

O atacante vinha se recuperando de lesão no Papão, cujo clube que se destacou

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 05 (AFI) - O São Bento segue se reforçando para a temporada 2020. O clube paulista tem um pré-contrato com o atacante Ruan, que vinha se recuperando de lesão no Paysandu, mas está sem contrato desde quando deixou o Caxias.

Ruan, 26 anos, tem passagens por clubes como Sport, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Goiás, Ituano, Botafogo-PB, além de Remo e Paysandu. O jogador demonstrou interesse em seguir na Curuzu, mas não recebeu proposta. Ao mesmo tempo, se mostrou feliz com nova chance no interior de São Paulo.

Antes, o clube sorocabano, a ser dirigido pelo técnico Léo Condé, havia confirmado as chegadas do zagueiro Flábio Boaventura, do volante Flávio, além do meio-campista Wellington Bruno e do volante Evandro.

Ruan reforça o São Bento em 2020
Ruan reforça o São Bento em 2020
NOVA HISTÓRIA
O São Bento tenta fazer de 2020 uma temporada totalmente diferente de 2019, quando acabou rebaixado no Campeonato Paulista e na Série B.

O primeiro compromisso do Bentão na segunda divisão regional está agendado para 22 de janeiro, quando visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).