Ex-técnico do Palmeiras rescinde com São Paulo e fica perto do Santos

Cuca é o preferido da diretoria do Peixe para vaga de Jesualdo Ferreira

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 06 (AFI) - Cuca deve ser anunciado como técnico do Santos nas próximas horas. Coincidência, ou não, o treinador teve a rescisão contratual com o São Paulo publicada no Boletim informativo Diário da CBF nesta quinta-feira. Com isso, ficou live para assinar com qualquer outro clube do futebol nacional.

O treinador havia saído do São Paulo desde setembro de 2019, mas o clube ainda pagava a multa pela demissão. A documentação, para a rescisão definitiva, foi acelerada devido o interesse do Santos. A negociação, ao que tudo indica, está adiantada e tem tudo para ser finalizada em breve.

Cuca vai para sua terceira passagem pelo Santos. A última foi em 2018, quando deixou o clube, ao final do Brasileirão, para resolver problemas de saúde. Na ocasião, o treinador comandou o clube em 26 partidas, tendo vencida dez delas.

Cuca está próximo do Santos
Cuca está próximo do Santos
NO SANTOS
Cuca não terá vida fácil no Santos. O clube sofre forte pressão interna e está em crise financeira. A torcida vem realizando vários protestos pedindo a saída de Perez, que tenta se virar para deixar a casa em ordem. A demissão de Jesualdo Ferreira, após eliminação precoce no Paulistão, piorou ainda mais o clima interno.