Volante do Santo André quer "terminar bem o Paulistão"

Líder geral do Paulistão com 19 pontos, o Santo André vai enfrentar o Santos, fora

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 13 (AFI) - O Santo André é o melhor time do Campeonato Paulista, mas perdeu inúmeros jogadores desde a parada por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, o volante Nando Carandina acredita que o Ramalhão poderá terminar o Estadual em alta.

“Nossa ideia é terminar bem o Paulistão. Todos aqui estão vivendo essa expectativa. Vamos lutar muito para encerrar a competição com bons resultados", analisou ele.

Capitão do Santo André, o ex-jogador de Paysandu, Red Bull e Novorizontino se diz feliz com o crescimento que teve no ABC Paulista.

"Esse ano tem sido muito especial para mim em todos os sentidos. Voltei a jogar com muita regularidade e com uma intensidade grande. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo e espero ma", completou.

Confiança total no Paulistão. (Foto: Santo André / Divulgação)
Confiança total no Paulistão. (Foto: Santo André / Divulgação)
OUTRA CASA!

O Santo André tem trabalhado em Vargem, 110 km distante do ABC Paulista. O Ramalhão está sem o Estádio Bruno José Daniel para treinar. A casa do Santo André virou hospital de campanha por causa do novo coronavírus.

Líder geral do Paulistão com 19 pontos, o Santo André vai enfrentar o Santos, fora, e depois recebe o Ituano como mandante. O objetivo é garantir um lugar nas quartas de final e vaga à Copa do Brasil e à Série D do Brasileiro.