Série C: Time da Série B confirma empréstimo de dupla para o Santa Cruz

O Avaí emprestou o lateral Leonan e o atacante Lourenço a Cobra Coral até dia 31 de janeiro de 2021

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 28 (AFI) - No mesmo dia que entra em campo para receber o Jacuipense-BA, no fechamento da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, para retornar a liderança do Grupo A, o Santa Cruz recebeu uma boa notícia. Isso porque, o Avaí confirmou, em uma nota oficial, o empréstimo do lateral Leonan e do atacante Lourenço para a Cobra Coral até o dia 31 de janeiro de 2021.

"O clube confirma também os empréstimos dos atletas Leonan e Lourenço ao Santa Cruz, de Recife, até o dia 31/01/2021", disse o time catarinense em uma nota oficial publicada em seu site na tarde desta segunda-feira (28).

Leonan é um dos jogadores emprestados do Avaí para o Santa Cruz
Leonan é um dos jogadores emprestados do Avaí para o Santa Cruz
Eles chegam para suprir as lacunas de maior urgência pedidas por Marcelo Martelotte: atacante que jogue pela ponta e um lateral-esquerdo.

Aos 24 anos, Leonan está no Avaí desde o começo da temporada. Desde então, entrou em campo em seis oportunidades e marcou um gol. Tem passagens também por Fortaleza, Atlético-MG e Botafogo-SP. Já Lourenço, que tem 23 anos, é cria da base do Leão. Em 2020, entrou em campo por 18 jogos e também balançou a rede por uma vez.