Pernambucano: Santa Cruz anuncia retorno de volante que estava no Volta Redonda

Trata-se do volante Bileu, que é velho conhecido da torcida coral, onde jogou em 2014 e 2015

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - Após acertar a contratação do atacante Mayco, de 21 anos, que foi artilheiro da Segundona Paulista - quarto patamar do futebol de São Paulo - com a camisa do Amparo, o Santa Cruz oficializou a sua segunda contratação para 2020, em especial para a disputa do Campeonato Pernambucano. Trata-se do volante Bileu, que é velho conhecido da torcida coral, onde jogou em 2014 e 2015, e também já trabalhou com o executivo de futebol Nei Pandolfo.

“O Bileu é um atleta que passou pelo clube e teve um período positivo. Ele conhece bem a divisão (Série C), já jogou aqui e teve bom desempenho. Tem também a identificação com a torcida”, ressaltou Pandolfo. O executivo de futebol coral exaltou ainda o comportamento diário do atleta como uma forte característica. “A característica principal dele é a qualidade com o comportamento no dia a dia, nos treinos e em jogos”, avaliou Nei.

Bileu durante a sua primeira passagem no Santa Cruz
Bileu durante a sua primeira passagem no Santa Cruz
Com 30 anos, Bileu é bastante experiente e tem passagens por: Fortaleza, Athletico-PR, Sousa-PB, ABC, Sport, Santa Cruz, Linense, Tombense, Botafogo-SP, Cuaibá, Atlético Goianiense, até chegar ao Volta Redonda, seu último clube.

A estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano acontece no dia 18 de janeiro, contra o Petrolina, no Estádio do Arruda, às 19h.