Maranhense: João Brigatti mira evolução do Sampaio Corrêa e quer segunda vitória

Bolívia Querida soma quatro pontos em seis possíveis neste início de torneio estadual

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 07 (AFI) - O Sampaio Corrêa estreou com sonora goleada no Campeonato Maranhense ao fazer 7 a 1 em cima do São José.

Na oportunidade, João Brigatti já havia alertado sobre a necessidade de se ter calma e evitar qualquer tipo de empolgação, embora o resultado tenha sido altamente positivo.

O treinador projetou evolução do time no decorrer da competição e, na sequência, o Tubarão empatou com o Maranhão em 1 a 1, resultado que não o agradou.

Brigatti cobra evolução do Sampaio Corrêa no Maranhense - Lucas Almeida / Sampaio Corrêa
Brigatti cobra evolução do Sampaio Corrêa no Maranhense
"É claro que esperamos evolução do time, até porque é um novo elenco. Estamos trabalhando diariamente para que possamos ter espinha dorsal. Queremos crescer a cada partida em busca de resultados positivos e com boas apresentações", declarou Brigatti.

Para ver esse progresso coletivo, o Sampaio tem o Pinheiro pela frente, neste sábado, às 16h, no Estádio Costa Rodrigues.

O adversário vem de derrota por 3 a 1 diante do Moto Club, mas não deve contar com força força, haja vista alguns titulares estarem ausentes.

Após o compromisso com o Pinheiro, a atenção da Bolívia Querida passa a ser a estreia na Copa do Brasil, fora de casa, contra o Águia Negra-MS, em 12 de fevereiro, quarta-feira, na cidade de Rio Brilhante - time maranhense joga pelo empate para avançar à segunda fase.