Série C: Sérgio Frota confirma chegada de volantes ao Sampaio Corrêa e mira acesso

O presidente ressaltou estar fazendo todos os esforços para formar um elenco competitivo, à altura das tradições bolivianas

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 23 (AFI) - O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, confirmou as contratações dos volantes Diones e Felipe Dias. A dupla desembarcou em solo maranhense para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, objetivo prioritário da Bolívia Querida, e a Copa do Brasil.

Frota avaliou positivamente os novos reforços, os quais foram avaliados de forma criteriosa entre ele e o técnico Julinho Camargo:

“As contratações estão sendo feitas a quatro mãos, passando por mim e pelo Julinho. Tenho certeza que nosso grupo terá um ganho técnico elevado com esses novos jogadores, para brigarmos forte pelo acesso à Série B”, afirmou.

Sérgio Frota garante Sampaio Corrêa forte na luta pelo retorno à Série B
Sérgio Frota garante Sampaio Corrêa forte na luta pelo retorno à Série B

SEM PREGUIÇA

O presidente revelou que está fazendo todos os esforços para formar um elenco competitivo, à altura das tradições bolivianas:

“Os desafios são enormes, todos sabem disso, afinal, pagamos pra jogar em todos os jogos até aqui na temporada, mas estamos fazendo o possível para reforçar o grupo e chamar o torcedor de volta ao estádio. O apoio da nossa torcida será fundamental para conquistarmos os nossos objetivos”, explicou.

ESTREIA

O primeiro jogo do Sampaio Corrêa na Série C acontece no domingo, 28 de abril, diante do Confiança, em Sergipe, no Estádio Batistão, às 16h.