Paulista A3: Artilheiro, atacante do Rio Preto afirma que está a um gol de sua meta

Gabriel Barcos havia projetado fazer sete gols na primeira fase, mas já marcou seis em sete rodadas

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) - Artilheiro da Rio Preto e do Campeonato Paulista da Série A3, o atacante Gabriel Barcos está contente com as suas atuações e está animando a torcida rumo ao acesso, afinal ele tinha como meta marcar sete gols durante toda a primeira fase e em apenas sete rodadas, já marcou seis gols.

"Espero que com esses gols a gente consiga as vitórias. Estou sabendo aproveitar as oportunidades e bastante feliz pela meta estar dando certo, mas espero que aumente essa marca no qual tenho certeza que daqui para frente as coisas vão continuar a acontecer, tanto particularmente quanto para a equipe. Aliás, jogar aqui no Rio Preto é muito bom com ótima estrutura e bem administrado", disse o atleta.

Artilherio, atacante do Rio Preto afirma que está a um gol de sua meta (Foto: Muller Merlotto Silva)
Artilherio, atacante do Rio Preto afirma que está a um gol de sua meta (Foto: Muller Merlotto Silva)

Os gols do atacante de 32 anos, que em sua maioria das vezes foram decisivos, sairam nas vitórias contra o Comercial, Primavera e Paulista, dois na derrota para o Olímpia e o último veio na vitória de virada, por 3 a 2, sobre o Barretos.

Essa é a segunda passagem do artilheiro de 32 anos, com a camisa do Rio Preto, que foi contratado diretamente pelo presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues. O Jacaré volta a campo no próximo sábado (29) fora de casa, quando enfrenta o EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, às 15h.