Paulista A3: Rio Preto oficializa chegada de lateral-esquerdo ex-Taubaté

Trata-se do lateral-esquerdo Paulo Vitor, de 31 anos, que conhece bem o futebol paulista e estava no São Gonçalo-RJ

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 06 (AFI) - O Rio Preto segue a sua rotina de contratações visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e nesta sexta-feira, oficializou a chegada de mais um reforço para 2020. Trata-se do lateral-esquerdo Paulo Vitor, de 31 anos, que conhece bem o futebol paulista, onde já atuou no Juventus e no Taubaté.

Neste segundo semestre da temporada de 2019, ele vestiu as cores do São Gonçalo, na disputa do Campeonato Carioca da Série B1 - equivalente a Série A3 em São Paulo. O novo reforço já foi apresentado oficialmente e deu início aos trabalhos com os demais companheiros no Estádio Anísio Haddad. Antes disso, ele falou sobre o foco no novo clube.

Paulo Vitor já está treinando com o restante do elenco
Paulo Vitor já está treinando com o restante do elenco
"A minha vinda para o Rio Preto será muito legal e importante na sequência da minha carreira. O clube tem ótima estrutura e bem organizado. No meu ponto de vista merecia a divisão maior do futebol paulista e estar no cenário brasileiro. Vou dedicar o máximo em ajudar o clube cujo objetivo é o acesso. No elenco conheço o atacante Iago Martins que jogou comigo no Barra-RJ, além do Vinícius Piveta, este jogou contra mim quando ele estava no Santo André", disse o ala que tem como características o apoio e costuma fazer gols em bolas paradas.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O estadual começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Jacaré estréia no dia 25, provavelmente às 16h, em casa no Riopretão, contra o Comercial.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene, Ramon e Roni;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos, Ernani e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    Régis Angélis