Paulista A3: De volta ao Rio Preto, zagueiro fala dos objetivos no estadual

Bruno Miguel ainda aproveitou para fazer um resumo sobre sua passagem no Marília, seu último clube

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) - O zagueiro Bruno Miguel, que foi um dos destaques da campanha do acesso do Marília na Segundona, está de volta ao Rio Preto para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. De volta após o empréstimo, o jovem jogador falou sobre o desafio e os objetivos no Jacaré.

"Me sinto muito bem vestindo a camisa do Rio Preto, vou me doar ao máximo para conquistar o nosso objetivo que é o acesso, não podemos ter outro pensamento, com muito trabalho dedicação e esforço vamos em busca disso. Estamos trabalhando forte para que possamos fazer um bom campeonato", disse.

Reforço do Rio Preto, zagueiro Brunão fala sobre preparação para o Paulista A3
Reforço do Rio Preto, zagueiro Brunão fala sobre preparação para o Paulista A3

Ele ainda aproveitou para fazer um resumo sobre sua passagem no Marília. Pelo clube, ele ficou na segunda colocação, após perder o título na final para o Paulista de Jundiaí após dois empates, já que o adversário tinha essa vantagem por regulamento.

"Fiquei muito feliz em poder realizar um bom trabalho no Marília, para o atleta é muito satisfatório quando você é coroado com um acesso que era o objetivo do time. Por eu ser da cidade tem um gosto ainda mais especial. Posso dizer que peguei o gosto por vitória", finalizou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O estadual começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Jacaré estréia no dia 25, provavelmente às 16h, em casa no Riopretão, contra o Comercial.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene, Ramon e Roni;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos, Ernani e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    Régis Angélis