Presidente do Rio Preto tem atuação destacada no 'Encontro de Presidentes'

José Eduardo Rodrigues teve a oportunidade de interagir com os palestrantes, sempre destacando a recuperação financeira do clube

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) - Na última quinta-feira (05) foi realizado o 'Encontro de Presidentes' dos clubes participantes do Campeonato Paulista da Série A3, no hotel Wyndham Garden, em Ribeirão Preto, promovido pela FPF. Um dos grandes destaques da reunião, foi o mandatário do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, que teve sua atuação a frente do Glorioso destacada pelos demais.

Mandatário do Rio Preto tem atuação destacada no encontros de presidentes
Mandatário do Rio Preto tem atuação destacada no encontros de presidentes

Rodrigues teve a oportunidade de interagir com os palestrantes, sempre destacando a recuperação financeira do clube, posse de certidões negativas de tributos, conservação permanente do patrimônio do verde e branco, melhorias administrativas e operacionais implantadas.

Na oportunidade, o dirigente rio-pretense foi bastante cumprimentado por vários participantes pela excelência de gestão à frente dos destinos do Glorioso da Vila Universitária, na qual manteve bons entendimentos com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que sempre muito atencioso atendeu a vários pleitos do quadro esmeraldino.

DETALHES DO EVENTO
O evento ainda contou ainda com as participações de profissionais renomados no meio esportivo como Junior Chávare, diretor de futebol de base do Atlético-MG, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Internacional-RS e do técnico Dorival Júnior.
Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene, Ramon e Roni;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos, Ernani e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    Régis Angélis