Com meia ex-Guarani, time do Paulista A2 anuncia trio de reforços

Após testes para covid-19 e retorno aos treinos, o Rio Claro segue sua preparação para o retorno do Campeonato Paulista A2

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 06 (AFI) - Após testes para covid-19 e retorno aos treinos, o Rio Claro segue sua preparação para o retorno do Campeonato Paulista A2. Para fortalecer o seu elenco, o clube anunciou três reforços: o goleiro Farley, o volante Magno e o meia Matheus Humberto.

Formado na Portuguesa, onde se profissionalizou, Farley tem 26 anos e também tem passagens por RB Bragantino e estava no Santa Cruz-RN nesta temporada.

Magno, de 27 anos, tem experiência no futebol carioca, passando por Bangu, Madureira, Bonsucesso e Cabofriense, este seu último clube. Mas também passou pelo RB Bragantino e Vila Nova.

Matheus Humberto. Foto: Ale Vianna / Nacional
Matheus Humberto. Foto: Ale Vianna / Nacional
MEIA EX-GUARANI

Matheus Humberto tem 31 anos e estava na Caldense. Experiente, passou por diversos clubes tradicionais de São Paulo, como Penapolense, Portuguesa, Nacional e Guarani.

No Bugre, realizou apenas dois jogos, um em 2008 pela Série C, e outro em 2009, pela Copa do Brasil, em que o time de Campinas foi eliminado pelo Internacional com derrota por 5 a 0.

PAULISTA A2

O Rio Claro ocupa a 13ª colocação da tabela, com 13 pontos. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe de Adilson Teodoro encara Audax, Atibaia e Sertãozinho, sendo o primeiro e o último jogos em casa.