Paulista A2: Volante ex-Avaí responsabiliza extracampo por campanha do Rio Claro

Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Galo Azul aparece na 13.ª colocação entre 16 participantes, com 13 pontos

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 13 (AFI) - Após dois mandatos de Luiz Balbo, Dayvid Medeiros assumiu a presidência do Rio Claro no final da temporada passada. O volante Acleisson, que disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pelo Galo Azul em 2017, 2018 e 2020, porém, acredita que a transição não foi das melhores.

"A gente conhece bastante os problemas do interior. Falta de investimento, a gente começou tarde a preparação. O Rio Claro sempre foi um clube muito organizado, mas agora ocorreu uma transição de presidentes e aí acabou mudando muita coisa. Atrapalhou não só a estrutura de campo, vestiário, logística, mas salário... para você contornar tudo isso, precisa de muita gente envolvida, para não deixar as coisas de fora chegarem no campo", disse.

Acleisson - Foto: Divulgação/Rio Claro
Acleisson - Foto: Divulgação/Rio Claro
CONTA MAIS!
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Rio Claro aparece na 13.ª colocação entre 16 participantes, com 13 pontos. Votuporanguense e Penapolense, com nove, formam o Z2, a zona de rebaixamento. São Caetano, Juventus e Portuguesa, com 18, fecham o G8, o grupo de classificação às quartas de final.

"A gente sempre fala que a semana precisa ser excelente para o jogo terminar bem. Então, na semana de trabalho, os problemas precisam ser bem resolvidos para no final de semana as coisas acontecerem. Não conseguimos fazer essa gangorra e acabamos tropeçando bastante no campeonato", encerrou o meio-campista, com passagens por Avaí, Mirassol, Comercial e Portuguesa, em live ao Escanteio SP.