Paulista A2: Volante ex-Avaí responsabiliza extracampo por campanha do Rio Claro
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Galo Azul aparece na 13.ª colocação entre 16 participantes, com 13 pontos
por Agência Futebol Interior
Rio Claro, SP, 13 (AFI) - Após dois mandatos de Luiz Balbo, Dayvid Medeiros assumiu a presidência do Rio Claro no final da temporada passada. O volante Acleisson, que disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pelo Galo Azul em 2017, 2018 e 2020, porém, acredita que a transição não foi das melhores.
"A gente conhece bastante os problemas do interior. Falta de investimento, a gente começou tarde a preparação. O Rio Claro sempre foi um clube muito organizado, mas agora ocorreu uma transição de presidentes e aí acabou mudando muita coisa. Atrapalhou não só a estrutura de campo, vestiário, logística, mas salário... para você contornar tudo isso, precisa de muita gente envolvida, para não deixar as coisas de fora chegarem no campo", disse.
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Rio Claro aparece na 13.ª colocação entre 16 participantes, com 13 pontos. Votuporanguense e Penapolense, com nove, formam o Z2, a zona de rebaixamento. São Caetano, Juventus e Portuguesa, com 18, fecham o G8, o grupo de classificação às quartas de final.
"A gente sempre fala que a semana precisa ser excelente para o jogo terminar bem. Então, na semana de trabalho, os problemas precisam ser bem resolvidos para no final de semana as coisas acontecerem. Não conseguimos fazer essa gangorra e acabamos tropeçando bastante no campeonato", encerrou o meio-campista, com passagens por Avaí, Mirassol, Comercial e Portuguesa, em live ao Escanteio SP.