Paulista A2: Rio Claro terá que encerrar jejum fora de casa se quiser entrar no G8

São três derrotas em três jogos - 2 a 0 para o Monte Azul, 2 a 1 para a Portuguesa Santista e 2 a 1 para o XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 13 (AFI) - O Rio Claro terá um desafio extra no confronto de seis pontos ante o São Caetano no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Galo Azul ainda não venceu e nem pontuou como visitante.

A campanha do Rio Claro como visitante é a pior da Série A2. São três derrotas em três jogos - 2 a 0 para o Monte Azul, 2 a 1 para a Portuguesa Santista e 2 a 1 para o XV de Piracicaba, esse na última quarta-feira. Nem mesmo Portuguesa e Votuporanguense, integrantes da degola no geral, têm campanha tão ruim fora. A dupla somou um ponto cada.

Rio Claro quer pontuar fora. (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)
Rio Claro quer pontuar fora. (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)

O Rio Claro somou todos os seus sete pontos como mandante. Foram dois triunfos e um empate. O Galo ocupa a décima colocação e está a dois pontos do São Caetano, na sétima posição. E o clube do ABC Paulista ainda defenderá invencibilidade como mandante - um triunfo e dois empates.