Segundona: Rio Branco anuncia novo treinador um dia após demissão de Parraga

Campangnollo volta ao Rio Branco com o objetivo de classificar a equipe à Série A3 do Paulistão de 2021

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, (AFI) - Após a demissão de Jorge Parraga nesta quarta-feira, depois do empate sem gols contra o Independente, na estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-23, a diretoria do Rio Branco não perdeu tempo e já anunciou um novo treinador para o decorrer da competição. Marcos Campangnollo, que já havia comandado o clube em 2019, é a bola da vez.

DE VOLTA

Campangnollo volta ao Rio Branco com o objetivo de classificar a equipe à Série A3 do Paulistão de 2021. No ano passado, o treinador levou o clube até as quartas de final da Bezinha. Com o novo comandante, também chegam ao clube o preparador físico José Carlos Grandini e o treinador de goleiros Wagner Júnior.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O comandante chega à Americana após a estranha demissão de seu antecessor, Parraga. Isso porque apenas quatro horas após o empate do Rio Branco, em 0 a 0, contra o Independente, na primeira rodada do estadual, o clube anunciou a saída do treinador.

ESTREIA

em tempo à perder, Campangnollo já prepara seu tima para a próxima partida da Bezinha. Sua estreia acontecerá no domingo, às 15h, contra o Elosport, em Capão Bonito.