Meia não aceita proposta de renovação do Remo e fecha com time gaúcho

Zotti vai jogar a próxima temporada pelo Ypiranga, equipe que também disputou a Série C

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 2 (AFI) - O meia Zotti não continuará no Remo para a próxima temporada. Procurado pela diretoria para renovar o contrato, ele não aceitou a proposta recebida e preferiu acertar com o Ypiranga de Erechim, time que foi rival do Remo na disputa da Série C do Brasileirão, chegando mais longe, até as quartas de final.

Zotti tem 34 anos e foi contratado pelo Remo no final de abril, com a responsabilidade de ser uma solução para os problemas de criação do meio de campo remista. Por fim, não conseguiu se firmar e participou de 12 partidas, apenas quatro como titular, com um gol marcado.

Foto: Samara Miranda / ASCOM Clube do Remo
Foto: Samara Miranda / ASCOM Clube do Remo
Antes de jogar pelo Leão, o meio-campista teve passagens por São José-RS e Villa Nova-MG ainda na atual temporada. Também já vestiu as camisas de Atlético-MG, Democrata-GV, Crac, Cabofirense, América-RJ, Botafogo-SP, Macaé, Tombense, Ipatinga, Brasil-RS, Treze, ABC, Novo Hamburgo e Joinville.

ELENCO
Apesar da saída de Zotti, o Remo conseguiu segurar outros jogadores, alguns de maior importância para o elenco do que o meia. O último a ter a renovação anunciada foi o zagueiro Rafael Jansen. Nomes comoo goleiro Vinícius, o lateral-direito Cesinha, volante Yuri, o meia Eduardo Ramos e os atacantes Neto Baiano e Wesley já tinham contrato até 2020 e não precisaram negociar.