Série C: Novo reforço do Remo, meia se diz pronto para estrear

Guilherme Garré foi contratado após ter sido campeão da Série A2 do Paulista pelo Santo André

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 15 (AFI) - Apresentado oficialmente pelo Remo na última terça-feira, o meia Guilherme Garré já está pronto para estrear. Quem garante é o próprio jogador, que iniciou a temporada com o pé direito ao ser campeão da Série A2 do Paulistão com o Santo André no início do mês.

“Sem dúvida, estou preparado. Não parei. Estava treinando. Se precisar, estou pronto. É uma equipe boa. As peças que chegaram vieram para somar. E eu estou aqui para isso. Se for para jogar, é com o treinador. Mas estou preparado. Estou com a cabeça no Remo e vamos conquistar os objetivos nesta competição”, afirmou Garré.

EXPERIÊNCIA NA SÉRIE C
No ano passado, o meia de 26 anos disputou a Série C do Brasileiro pelo Botafogo-SP, mas foi dispensado antes do fim do campeonato e não esteve presente na conquista do acesso à Série B. De qualquer maneira, conheceu alguns times que vão cruzar o caminho do Remo nesta temporada, como o Ypiranga, próximo adversário do Leão.

Foto: Samara Miranda / Clube do Remo
Foto: Samara Miranda / Clube do Remo
“Conheço o Ypiranga. Joguei contra eles no ano passado. É uma equipe muito forte. Vão impor o ritmo deles. Vamos ver o que o professor vai passar, mas precisamos ser cuidadosos para não errar”, avaliou o jogador.

CENÁRIO
Invicto depois de um empate e duas vitórias, o Remo é o vice-líder do Grupo B, com sete pontos. O jogo contra o Ypiranga está marcado para as 20 horas da próxima segunda-feira, no Mangueirão.