Times do Brasileirão prometem disputa por destaque do Red Bull Brasil

Além de Santos e Cruzeiro, o Atlético-MG decidiu monitorar o volante Jobson

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - A boa campanha realizada pelo Red Bull Brasil até aqui no Campeonato Paulista vem chamando a atenção de muitos clubes brasileiros e por isso seus jogadores começam a ser observados. O volante Jobson é o principal nome do time comandado por Antônio Carlos Zago.

Após Santos e Cruzeiro demonstrarem interesse na contratação, mais um clube parece estar disposto a brigar pelo futebol do volante de 23 anos. Com a nova lesão de Gustavo Blanco, que vai ficar pelo menos seis meses afastado dos gramados, o Atlético-MG começou a monitorar Jobson.

O volante Jobson é um dos destaques do Red Bull Brasil no Paulistão
O volante Jobson é um dos destaques do Red Bull Brasil no Paulistão
Quem quiser contratar o volante, porém, vai ter que colocar a mão no bolso, já que seu contrato com o Red Bull Brasil se encerra em 2020. O valor da multa rescisória é mantido em sigilo.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Jobson não teve muitas oportunidades entre os profissionais e foi emprestado para Santo André e Nacional até ser contratado pelo Náutico em 2017. Emprestado pelo Timbu para a disputa da Copa Paulista, o volante agradou e foi contratado em definitivo pelo Red Bull Brasil.

Titular absoluto no time de Antônio Carlos Zago, Jobson disputou seis partidas neste Paulistão e marcou dois gols. O Red Bull Brasil é o vice-líder do Grupo A, com 14 pontos.