Ensaio de gala! Real Madrid faz treino com uniforme de jogo e se prepara para retorno

Zidane dividiu o elenco em dois times e a 'partida amistosa' contou as novas regras que serão adotadas pela La Liga

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Faltando uma semana para voltar a entrar em campo pelo reinício do Campeonato Espanhol, após a pandemia do novo coronavírus se estabilizar no país, o Real Madrid fez um 'treino de luxo' na tarde deste sábado (06), com direito a uniformes de jogo, simulando uma partida no Estádio Alfredo Di Stéfano, onde a equipe irá jogar esses últimos jogos da rodada.

Zidane dividiu o elenco em dois times e a 'partida amistosa' contou as novas regras que serão adotadas pela La Liga. O duelo aconteceu às 14h (horário local), mesmo horário da partida contra o Eibar, que irá acontecer na próxima domingo (14). O clube aproveitou para testar o novo sistema de luz do estádio secundário da equipe.

Real Madrid faz treino com uniforme de jogo e se prepara para retorno
Real Madrid faz treino com uniforme de jogo e se prepara para retorno
O jogo-treino terminou com o placar de 2 a 2. O time que jogou de branco contou com Hazard, Benzema, Kroos, James Rodríguez, Carvajal, Modric e Varane. Já o outro time, que jogou com o terceiro uniforme - verde - teve os brasileiros, Vinicius Junior, Casemiro, Militão, Rodrygo e Marcelo, reforçados com Valverde, Isco, Lucas Vázquez e Sergio Ramos.

Antes da paralisação, o Real Madrid estava na segunda colocação do Espanhol, com 56 pontos, na briga pelo título com o rival Barcelona, que lidera a competição com 58.