Paulista A3: Primavera lança revista comemorativa ao completar 94 anos

Para comemorar a data, o clube produziu uma revista especial contando a história do Fantasma da Ituana

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 27 (AFI) - O Esporte Clube Primavera completa nesta 94 anos de fundação. Para comemorar a data, o clube produziu uma revista especial contando a história do Fantasma da Ituana.

A revista, em forma digital, pode acessada por AQUI!

A ideia de produzir uma revista comemorativa partiu do presidente Eliseu Marques e contou com a colaboração de Sandro Rodrigues, assessor de imprensa do clube, Roberto Barce, historiador que cuida do acervo histórico, e do diagramador Gabriel Abramides.

FALAS DOS PARTICIPANTES
ROBERTO BARCE
"Sinto-me feliz por ter colaborado com essa homenagem histórica em forma de revista, nos 94 anos do nosso querido Primavera, que acompanho no estádio desde 1976 quando tinha 11 anos.
Esse material é apenas um resumo de aproximadamente 5% de um acervo histórico enorme com jogos, fichas técnicas, gols, jogadores, técnicos, imagens, etc, que pretendo disponibilizar a todos para consultas e também publicarmos o livro do centenário do Primavera.
Ser historiador é buscar incansavelmente cada detalhe em sua rica história e poder compartilhar com todos", disse Roberto Barce.
SANDRO RODRIGUES
"Uma felicidade enorme ser convocado para participar desse projeto histórico da revista comemorativa dos 94 anos do Esporte Clube Primavera.
O futebol sempre esteve presente em minha vida desde criança e junto a minha vida profissional como fotógrafo, nos meses finais de 2020 venho desempenhando o trabalho junto ao clube como assessor de imprensa e registrando com minhas lentes os jogos que o EC Primavera disputou.
Estou conhecendo cada vez mais esse grande clube do interior e tendo a honra de participar um pouco da historia mais recente que o clube vem construindo. Desejo muitas felicidades ao clube e aos torcedores, que tenhamos muitas Primaveras para comemorar daqui em diante. Avante Fantasma!!!", falou Sandro Rodrigues.
GABRIEL ABRAMIDES
"No dia que o Sandro apresentou este projeto e perguntou se eu aceitaria fazer parte dele, confesso que não dei o devido valor que o Esporte Clube Primavera merece, mas topei afinal conhecimento nunca é demais.
Então conheci o Roberto e todo este material historicamente incrível e tudo ficou bem mais claro e foi gratificante e uma honra poder contribuir para este gol de placa.
Parabéns ao Esporte Clube Primavera por seus 94 anos, por esse bela história e principalmente por essas cores lindas que você carrega vermelho, preto e branco", finalizou Gabriel Abramides.