Grêmio Prudente confirma saída de técnico para time do Paulista da Série A3

Após boa campanha na Segundona de 2020 à frente dos prudentinos, Ademir Fesan acertou com o Primavera

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 18 (AFI) - Confirmando rumores noticiados no último sábado, o Grêmio Prudente oficializou nesta segunda-feira a saída do técnico Ademir Fesan para o Primavera, equipe na qual comandará durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Fesan, de 43 anos, teve sua primeira experiência como técnico de futebol na equipe de Presidente Prudente na temporada 2020. O treinador levou a equipe até às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sendo eliminada para o Bandeirante e ficando muito perto do acesso à Série A3.

Ademir Fesan deixou o Grêmio Prudente e acertou com o Primavera (Foto: Divulgação/Grêmio Prudente)
Ademir Fesan deixou o Grêmio Prudente e acertou com o Primavera (Foto: Divulgação/Grêmio Prudente)

Em nota, o clube afirmou que as incertezas sobre o calendário de 2021, principalmente relacionado à indefinição da data de início da próxima edição da Segundona, pesaram na decisão do técnico em deixar o clube.

O Primavera ainda não anunciou Ademir Fesan de forma oficial. A reapresentação do Fantasma está prevista para esta segunda-feira. A estreia da equipe na Série A3 está marcada para o dia 7 de março, contra o Comercial, em Indaiatuba

CONFIRA A NOTA DO GRÊMIO PRUDENTE

BOA SORTE, PROFESSOR ADEMIR!
Após bela campanha à frente do comando técnico de nossa equipe profissional ao longo de 2020, Fesan recebeu convite e aceitou o posto de treinador do Primavera de Indaiatuba, que disputará a série A3 do Campeonato Paulista.
O desejo de ambas as partes era o da continuidade do trabalho, todavia, diante da incerteza quanto ao calendário da temporada 2021 (a FPF ainda não posicionou quando pretende iniciar o Campeonato Paulista da 2 divisão), não foi possível um ajuste de permanência.
Desejamos sorte ao nosso comandante, pois competência não lhe falta.
Até breve, Fesan!