Paulista A3: 'Temos que pensar em título e acesso', diz novo técnico do Primavera

O novo técnico do Primavera, Ademir Fesan, deu entrevista para a Rádio Correio Indaiatuba nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 19 (AFI) - O novo técnico do Primavera, Ademir Fesan, deu entrevista para a Rádio Correio Indaiatuba nesta terça-feira. Ele falou um pouco da forma que deseja seu time dentro de campo e garantiu um elenco competitivo para a disputa do Campeonato Paulista Série A3. Também participou da entrevista o gerente de futebol Luiz Carlos Cavaleiro.

"Vamos pensar jogo a jogo. Qualquer competição não tem como não pensar em ser campeão ou no acesso. Temos sim que pensar nisso, por isso estou aqui. Mas precisamos pensar em um jogo por vez, sempre em busca da vitória. Isso o torcedor pode esperar, uma equipe competitiva", disse o treinador.


CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:

Espaço incorporado por HTML (embed)


Ademir Fesan (Foto: Rádio Correio Indaiatuba)
Ademir Fesan (Foto: Rádio Correio Indaiatuba)

Ao comentar sobre o esquema tático, Ademir Fesa salientou que será flexivo e montará uma esquema de acordo com cada adversário.

"Eu trabalho em uma base no 4-3-3, mas adapto a cada jogo e dos perfis dos jogadores, que ainda estou conhecendo. Posso ter três volantes ou três meias", acrescentou.

MAIS SOBRE ELE

Ademir Fesan teve no Grêmio Prudente a sua primeira experiência como treinador, já que antes havia trabalhado como auxiliar-técnico no Vitória, CRB, Cuiabá, Paraná, Joinville, Ceará e ABC.

Ele trabalhou com Marcelo Chamusca, Rogério Micale, Claudinei Oliveira, Lisca, Gilmar Dal Pozzo, Toninho Cecílio e Josué Teixeira.

PREPARAÇÃO

O Campeonato Paulista Série A3 está previsto para começar no dia 7 de março e a estreia do Primavera seria contra o Comercial, em Indaiatuba.

PALMEIRAS - FELIPE MELO COMANDA FESTA APÓS GOLEADA