Paulista A3: Entre chegadas e partidas, Primavera sobe destaques da Copa SP

O Primavera fará sua estreia no estadual no dia 25 de janeiro, às 15h, no Gigante da Vila

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 16 (AFI) - Entre idas e vindas, o elenco do Primavera para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista vai se formando. De saída, Felipe Codô e Cleison, campeões pelo clube da Bezinha já se despediram do time. Junto deles, Janiel, recém chegado, também já partiu.

"É um processo normal dentro do futebol", disse, Fábio Vidal, Gerente do Clube, por parte do Investidor.
CHEGADAS
Foto: Divulgação / Primavera
Foto: Divulgação / Primavera

Entre as chegadas, Jairo, volante com passagens por, Ponte Preta, Vila Nova e Mirasol, já está treinando no clube. Mateus Silva, atacante com passagem pelo CRB, Guarani e Tombense também já treina com o elenco.
Além deles, o volante, Sorriso e o Lateral Silva, que disputaram a Copinha pelo Fantasma, serão integrados ao elenco profissional.
"O Sorriso e o Silva, no momento estavam na frente do Cleison e Janiel", disse, Vidal". "O bom goleiro, Cristian, após, sua terceira Copa São Paulo de futebol Jr, será incorporado ao elenco principal", completou.
PREPARAÇÃO
Se preparando para a estreia do Paulistão A3, a equipe do Primavera foi derrotada pelo Nacional, nesta quarta-feira (15), em São Paulo, pelo placar de 3 a 1. Antes disso, já havia perdido para o Ituano por 2 a 0 e empatado em 1 a 1, utilizando o Sub-20.
ESTREIA
O Primavera fará sua estreia no estadual no dia 25 de janeiro, às 15h, no Gigante da Vila, com os ingressos sendo vendidos a 20,00 e 10,00 reais ( inteira e meia ).