Paulista A3: Em novas mãos, Primavera confirma rumores e contrata técnico do Marília

Trata-se de Daniel Sabino, que estava à frente do time sub 20 do Marília, que irá disputar a Copa SP

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 10 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou no dia 03 de dezembro, o Primavera confirmou os rumores e definiu seu técnico para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Daniel Sabino, que estava à frente do time sub 20 do Marília, que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação foi confirmada com o presidente Eliseu Aparecido Marques Silva.

"O Daniel Sabino será mesmo nosso técnico em 2020. Ele chega por meio da nossa nova parceira (empresa gestora) que irá comandar o futebol nas próximas temporadas, que é encabeçada pelo grande Deco, que é ex-jogador do Barcelona e conhece bem aqui a região. A apresentação oficial deve acontecer em breve", disse o mandatário em entrevista exclusiva ao Portal FI.

Trata-se de Daniel Sabino, que estava à frente do time sub 20 do Marília, que irá disputar a Copa SP
Trata-se de Daniel Sabino, que estava à frente do time sub 20 do Marília, que irá disputar a Copa SP

Na temporada passada, em 2018, Sabino chegou a dirigir o Marília por algumas rodadas no Paulista A3, após a saída de Luiz Carlos Ferreira. Ao todo foram duas vitórias, três empates e uma derrota. De qualquer forma, ele ficou a maior parte de sua passagem no Marília nas categorias de formação. O Marília, por sua vez, já oficializou Tupãzinho como treinador para a Copa SP.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Primavera terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Rio Preto, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Primavera-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cleber, Douglas e Gabriel;

  • Laterais

    Marcilio, Janiel, Kawan, Alan e Caio;

  • Zagueiros

    Vitor, Rafael, Vinicius, Renato e R. Arroz;

  • Volantes

    Mateus Gomes e Cleison;

  • Meias

    Chepa, Jardison, Juninho e Ronei;

  • Atacantes

    Paulinho, Wagner, Serafim, Justino, Nonato, Anderson, China e Wesley;

  • Técnico

    Daniel Badino