Potiguar: Ex-técnico de Marília e Linense deixa comando do Potiguar

No momento, o representante de Mossoró ocupa a terceira colocação da Copa Cidade de Natal

por Agência Futebol Interior

Mossoró, RN, 16 (AFI) - O Potiguar confirmou, na noite desta quinta-feira, a saída do técnico Luciano Quadros, que teria solicitado a saída para a sequência do Campeonato Potiguar. Quem assume interinamente é o auxiliar Allan Paschoal.

No momento, o representante de Mossoró ocupa a terceira colocação da Copa Cidade de Natal - em quatro jogos, somou cinco pontos. América, com 12, e ABC, com 10, formam a zona de classificação para a decisão do primeiro turno.

O comandante havia chegado com expectativa, afinal, dirigira apenas equipes cariocas e paulistas, casos de Sampaio Corrêa-RJ, Audax Rio, Cabofriense, Matonense, Marília, Linense e Taboão da Serra. Além disso, em 2019, conquistou a Copa Rio com o Bonsucesso.

Luciano Quadros - Foto: Yhan Victor/ACDP
Luciano Quadros - Foto: Yhan Victor/ACDP
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CLUBE
"A Associação Cultural e Desportiva Potiguar vem por meio informar que o técnico Luciano Quadros, não comandará mais a equipe na sequência da temporada. O comandante se reuniu com a diretoria executiva na noite desta quinta-feira, 16, informando que iria deixar o cargo alegando motivos pessoais.

Luciano este comandou o Alvirrubro em quatro oportunidades, com uma vitória, dois empates e uma derrota. A diretoria agradece a Luciano Quadros pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua nova jornada. O auxiliar técnico Allan Paschoal, assumirá a equipe interinamente neste domingo, 19, diante do Força e Luz, às 17 horas, no estádio Nogueirão.

Agora a diretoria trabalha para escolher outro nome, para comandar o time na sequência da temporada".