Paulista A2: Portuguesa se reforça com ex-meia da Ponte Preta e atacante do Guarani

Os dois já treinaram neste início de semana com o grupo, mas só serão confirmados após terem seus nomes no BID

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O técnico Fernando Marchiori ganhou mais dois reforços na Portuguesa. O volante Willian Magrão e o atacante Kauê já treinaram com o elenco neste início de semana e aguardam o anúncio oficial. Isso vai acontecer somente após os nomes deles aparecerem no BID da CBF.

A comissão técnica aposta na experiência do meio-campista Willian Magrão, de 33 anos, que ano passado atuou na Ponte Preta. Ele estava preso ao São Bernardo, onde não chegou a jogar. Fez a opção de voltar para a Lusa onde atuou em 2014, disputando 12 jogos e marcando dois gols.

UMA ESPERANÇA
Magrão defendeu a Portuguesa em 2014
Magrão defendeu a Portuguesa em 2014


O atacante Kaue, de apenas 23 anos, é uma esperança para a parte ofensiva. Ele foi revelado pelo Palmeiras e passou por vários clubes do Interior e ainda não se firmou, como Guarani, Oeste e Botafogo.

Além de defender o Ipatinga, o FC Lviv, da Ucrânia e o Sampaio Corrêa do Maranhão. O seu último clube foi o Vila Nova-GO, onde disputou duas partidas no Estadual desse ano.

Os reforços devem ser confirmados nos próximos dias pela Portuguesa e já ficar à disposição para o jogo deste sábado, às 15h, diante do Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela oitava rodada. No momento, com sete pontos, a Lusa ocupa a 13.ª posição.