Paulista A3: Desportivo Brasil anuncia chegada de atacante artilheiro do Água Santa

Trata-se do atacante Tito, que passou pelo EC São Bernardo na temporada passada e em 2019 fez história no Netuno

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 20 (AFI) - Depois de anunciar as chegadas do atacante Kaynan Ribeiro e do meio-campista Alex Nemetz na última semana, o Desportivo Brasil oficializou na tarde desta quarta-feira (20) a contratação de seu terceiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do atacante Tito, mais uma opção para o setor ofensivo da equipe.

Tito é o novo reforço do Desportivo Brasil
Tito é o novo reforço do Desportivo Brasil

Aos 34 anos, Tito conquistou o acesso com a camisa do EC São Bernardo no Paulista A3 da temporada passada, na qual a equipe foi vice-campeã.

Também na temporada 2020, o atacante vestiu as cores do Ferroviário-CE durante a Série C e o Costa Rica-MS. A estreia no Campeonato Paulista da Série A3 acontece no dia 7 de março, diante do Batatais, em Porto Feliz.

“Sempre estarei motivado. Conheço a maioria da equipe. Quando estava aqui jogando, sempre observava os meninos treinando no Sub-20 e agora estamos juntos. Estão muitos motivados e são bons jogadores. Nessas primeiras semanas já deu pra perceber. Todos estão querendo e vamos fazer história aqui”, disse.