Série B: Ponte Preta tem uma mudança para "jogo da vida" em Chapecó

A Macaca tem a chance de diminuir a diferença para o G4 para apenas dois pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - A delegação da Ponte Preta embarca para Chapecó no início da tarde desta quarta-feira definida para o "jogo da vida" contra a Chapecoense. O duelo válido pela 36ª rodada acontece na Arena Condá, a partir das 17h45.

Em relação ao time que ganhou do Náutico, por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, no último domingo, o técnico Fábio Moreno vai realizar apenas uma mudança. O volante Barreto recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Dawhan.

Dawhan será a novidade no time titular da Ponte (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Dawhan será a novidade no time titular da Ponte (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Na oitava colocação, com 51 pontos, a Ponte Preta pode ver a diferença para o G4 ficar em apenas dois pontos em caso de vitória sobre a Chapecoense. Um revés praticamente elimina as chances de acesso. Depois de quinta, faltarão apenas mais dois jogos.

"Teremos três rodadas complicadas. A Chapecoense já mostrou que tem um time muito forte e estão brigando pelo título, tivemos dificuldade contra o CRB no primeiro turno e o Figueirense quer sair da parte de baixo da tabela. Sabemos que é uma sequência difícil, mas vamos com tudo para buscar uma vaga no G4", disse o atacante Bruno Rodrigues.

A provável Ponte Preta para essa partida é: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Yuri; Dawhan, Vinícius Zanocelo, Camilo e Luan Dias; Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.