Ponte Preta rescinde com zagueiro na reta final da Série B
Alisson pediu o desligamento para resolver questões pessoais e foi atendido pela diretoria
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 21 (AFI) - Um dos jogadores mais criticados pela torcida pontepretana durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Alisson não faz mais parte do elenco comandado por Fábio Moreno.
O defensor tinha contrato com a Macaca até o dia 31 de janeiro, quando termina a Série B, mas pediu a liberação para resolver questões pessoais e acabou sendo atendido pela diretoria alvinegra.A rescisão contratual do zagueiro foi publicada na tarde desta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
NÃO FOI BEM
Alisson, de 27 anos, foi contratado pela Ponte Preta junto ao Operário no início do ano passado, mas deixou muito a desejar.
Foram 20 partidas e um gol marcado, no dérbi válido pelo Campeonato Paulista - a Macaca perdeu por 3 a 2, de virada, no Brinco de Ouro da Princesa.
Sem Alisson, o técnico Fábio Moreno tem cinco zagueiros à disposição para as últimas rodadas: os titulares Luizão e Wellington Carvalho, além dos suplentes Ruan Renato, Rayan e Léo.
OS MALABARISMOS DE NEYMAR NOS TREINOS DO PSG
Espaço incorporado por HTML (embed)
