Série B: Ponte Preta renova contrato de ícone da torcida até dezembro de 2021

Um dos líderes do elenco, Apodi tem cinco gols anotados e 50 jogos com a camisa alvinegra

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - O lateral direito Apodi e a Ponte Preta assinaram no final da manhã desta renovação de contrato do atleta para defender a Macaca no Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro de 2021 - o vínculo entre as partes foi estendido até o final de dezembro de 2021.

Um dos líderes do elenco, Apodi tem cinco gols anotados e 50 jogos com a camisa alvinegra, sendo o recordista de minutos jogados do elenco.

Apodi permanecerá na Ponte Preta
Apodi permanecerá na Ponte Preta

São 4.076 minutos em campo ao longo da temporada, sendo que ele foi atleta que mais atuou pela Ponte no retorno do futebol após a quarentena, com 3.269 minutos em campo neste período.

Apodi, 34 anos, iniciou a carreira no Vitória e rodou por Cruzeiro, Santos, São Caetano, Vitória, Bahia, Guarani, Ceará, Chapecoense, CSA, até chegar na Ponte Preta. Chegou a jogar também no exterior.

LISCA RENOVA COM COELHO E ESBANJA CONFIANÇA

SITUAÇÃO!
A Ponte Preta faz nesta sexta-feira, às 21h30, a última partida do Brasileiro da série B 2020-21 e segue trabalhando na montagem do elenco para a disputa do Paulistão, no qual estreia no final de semana de 28 de fevereiro, fora de casa contra o Novorizontino.