Série B: Ponte Preta encaminha contratação de atacante do Red Bull Bragantino

Matheus Peixoto perdeu espaço com a chegada de Felipe Conceição e jogou apenas três partidas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Tudo indica que Roger deve mesmo deixar a Ponte Preta. Além de Zé Roberto, anunciado na última quarta-feira, a diretoria tem negociações bem adiantadas com outro atacante. Trata-se de Matheus Peixoto.

Entre Ponte Preta e jogador já estaria tudo acertado, restando apenas o "sim" do Red Bull Bragantino para que o empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B seja oficializado.

Matheus Peixoto deve ser oficializado como reforço da Ponte Preta
Matheus Peixoto deve ser oficializado como reforço da Ponte Preta
Matheus Peixoto é um desejo antigo da diretoria pontepretana, que já havia tentado sua contratação para a Série B do ano passado. As investidas anteriores, porém, nunca deram certo.

Vasco da Gama e CSA também teriam demonstrado interesse em Matheus Peixoto, que perdeu espaço com a chegada do técnico Felipe Conceição e disputou apenas três partidas neste ano.

Revelado no Audax Rio, o atacante de 24 anos passou por Ypiranga-BA, Bahia e Fluminense de Feira antes de chegar ao Red Bull Brasil em 2017. No ano seguinte, foi emprestado ao Sport.

Depois de disputar o Paulistão pelo Red Bull Brasil no ano passado, Matheus Peixoto acabou sendo aproveitado na parceria com o Bragantino e contribuiu para o título da Série B do Brasileiro.