Ponte Preta dá chapéu no Guarani e contrata meia de time do Paulistão

Luan Dias era pretendido pelo Bugre e também pelo Náutico, rivais da Macaca na Série B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O técnico João Brigatti não vai poder reclamar de falta de opções na Ponte Preta. Nesta quinta-feira, a diretoria anunciou a contratação do meia Luan Dias.

O novo reforço da Macaca conseguiu se destacar no Campeonato Paulista apesar do Água Santa ter sido rebaixado. Não é a toa que outros clubes da Série B do Brasileiro demonstraram interesse na sua contratação.

Luan Dias é o novo reforço da Ponte Preta
Luan Dias é o novo reforço da Ponte Preta
O nome de Luan Dias agradava a diretoria do Guarani, que viu o jogador acertar com seu maior rival. Além disso, o Náutico também tinha interesse no meia.

Luan Dias, de 22 anos, foi revelado na base do próprio Água Santa e chega por empréstimo até o fim da Série B. Ele é aguardado em Campinas nesta sexta-feira para realizar exames médicos.

SEMANA MOVIMENTADA!

Na última quarta-feira, a Ponte Preta havia oficializado a contratação do atacante Zé Roberto, ex-Mirassol. O próximo a chegar deve ser Matheus Peixoto, do Red Bull Bragantino.

Além disso, nesta quinta, a Macaca anunciou a saída do artilheiro Roger, que entrou em um acordo com a diretoria para a rescisão do contrato.